20 de dezembro de 2018

Cidade dos Vampiros


Cidade dos Vampiros é um livro que venho projetando há anos. Gosto muito de ler histórias sobre vampiros, anjos e acho que já estava na hora de dar vida as histórias que se passam em minha mente sobre esse tema. 

“Quer saber de onde surgiram os vampiros? Eu sei. Antes, eu não acreditava em nada disso, achava que os vampiros só existiam na ficção. Até eu topar com um. Até eu ser raptada. Foi na Cidade dos Vampiros onde eu descobri muitas coisas sobre o mundo em que vivemos, coisas que não acreditamos, coisas que não vemos, até que um dia elas se revelam a nós.” Stella.

Stella é a personagem principal do livro. Uma garota de 17 anos que não fazia ideia que o seu passado era tão repleto de segredos.

Deixo vocês com uma citação do Lamon (personagem) que eu amo!

"Depois de tantos anos vivendo... a gente para de sentir. O começo é frustrante. Você tem que se afastar da família, dos amigos... Porque se você ficar, vai vê-los envelhecer e morrer, enquanto você continua o mesmo. Então você faz novas amizades, frequenta um novo círculo, só para descobrir que a mesma coisa vai acontecer: eles envelhecem e morrem. E você vai em busca de novas pessoas. Sempre em busca de novas pessoas. É quando vem o desejo de transformar alguém. Alguém que vai se sentir como você, que vai lhe compreender. Mas, depois de um tempo, vai perceber que transformar outra pessoa foi um erro, porque agora ela é tão solitária quanto você. E ainda lhe culpa por isso. E depois de tantas tentativas de ter alguém, depois de tantas partidas, você simplesmente para de sentir. Nada mais importa, porque tudo que está aqui vai embora, exceto você. A imortalidade é um fardo." Lamon. 

O livro está à venda no site da Amazon. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário