Revelação de capa do livro Társis

20 de agosto de 2019

Em primeiríssima mão, revelo aqui a capa do livro Társis, o primeiro livro da série Os Renascidos.

Para quem leu a série Redenção, que conta com quatro livros: Cidade dos Vampiros, Academia dos Anjos, O Poder do Arcanjo e A Batalha Final, sabe que ficou no ar uma incerteza sobre o surgimento de um novo vampiro. Pois bem, Társis é o livro que contará a história do renascimento de um novo vampiro. 

A série Os Renascidos não é uma continuação da série Redenção. Na série Redenção, os personagens principais tiveram o seu desfecho. A série Os Renascidos trará novos personagens e descendentes de personagens da série Redenção, mas as histórias podem ser lidas independentemente de você ter lido Redenção. Claro que quem já leu, terá um bônus a mais, que é conhecer os antepassados de alguns personagens. 

O que esperar?

Társis será um personagem forte. Quando renasceu, ele ficou destituído de sentimentos. Seu único objetivo de vida será caçar, se alimentar e matar. Ele vai se divertir causando terror em suas presas. 

Toda garota com quem sai, facilmente vira alimento para ele depois, até conhecer Febe. A inteligência da garota despertará o interesse de Társis, mas não se trata de amor, se trata de desafio. Febe é uma presa difícil de matar, porque ela tem algo a seu favor, tem o segredo do mistério que Társis tanto quer descobrir. 

O lançamento do livro Társis ainda não tem data prevista, mas aguardem as novidades por aqui.

Abraços!!!

Ah, e para quem ainda não conhece a série Redenção, deixo aqui o link do primeiro livro

0 comentários:

Postar um comentário