Lançamento do livro O Clube P. S. Eu te amo

 


Hoje é o dia do lançamento do tão aguardado livro O Clube P. S. Eu te amo, que é a continuação de P. S. Eu te amo, livro que foi lançado em agosto de 2012 pela editora Novo Conceito. Atualmente ele se encontra disponível na Amazon pelo Kindle Unlimited e você pode conferir a resenha sobre o livro clicando aqui

Seis anos se passaram e hoje o livro O Clube P. S. Eu te amo está sendo lançado pela  HarperCollins Brasil.

Vamos conferir a sinopse?

Já se passaram sete anos desde que o marido de Holly Kennedy morreu — e seis desde que ela leu a última carta enviada por ele, pedindo a ela que tenha coragem de criar um novo caminho para si.
Hoje, Holly sente orgulho de seu trajeto. Está quase decidida a morar com o novo namorado, Gabriel, e a vender a casa que tinha comprado com Gerry. Porém, quando sua irmã pede que ela compartilhe a história das cartas "P.S. Eu te amo" no seu podcast – e revisite as mensagens escritas por Gerry antes de morrer – ela aceita de forma relutante, incerta sobre reabrir as feridas do passado.
Após o programa ir ao ar, no entanto, um grupo inspirado nas cartas de Gerry, e que se autodenomina Clube P.S.: Eu te amo, aproxima-se de Holly para pedir a ajuda dela, que agora se vê de volta ao mundo que se esforçou tanto para deixar para trás. Mesmo hesitante, Holly começa a interagir com o clube e, conforme cada membro pede ajuda para deixar algo significativo para seus entes queridos, ela embarca em uma jornada que desafiará sua noção do que significa amar alguém para sempre…
Com sua característica habilidade para unir romance, humor e emoção, Cecelia Ahern apresenta em O Clube P.S. Eu te amo a sequência perfeita para seu amado primeiro romance.

O Clube P. S. Eu te amo está à venda através deste link

Boa leitura! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

A arte de perder - Elizabeth Bishop