Elaise G. Lima - Contos


Um acontecimento lamentável havia mudado a vida de Clara. Ela não sabia o que seria de seus dias dali para frente. Seu casamento se aproximava do fim. Mas, Clara sequer podia imaginar que o percurso de táxi que a levaria até o encontro com seu ex-marido mudaria drasticamente o seu modo de pensar e de agir.



Júlia está passando por uma fase difícil em sua vida. Sua autoestima está comprometida, ela não enxerga sua beleza como mulher. Mas, na sala de aula, um aluno faz com que ela se sinta o oposto disso. Será que vale a pena arriscar seu emprego e tudo o que ela mais ama para viver uma paixão?



Nara está em uma viagem de férias com sua família quando um terrível acidente de carro acontece. Ela é amparada por Kael, o filho do advogado de seu pai. Mesmo que o mundo esteja desabando aos seus pés, Nara não pode negar que Kael desperta nela o doce sentimento de conforto que ela tanto necessita no momento. Mas o amor dele é proibido. E Nara precisa escolher entre se ferir ou se afastar.


Paty havia se afastado da sua família há sete anos. Tudo o que ela mais queria era deixar o passado em seu devido lugar e seguir adiante com o seu novo amor, Ricardo. Mas um convite para a Ceia de Natal com os seus pais a faz rever suas decisões.

Os contos estão à venda no site da Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário