Resenha do livro Não Sou Este Tipo de Garota


O livro Não Sou Este Tipo de Garota da escritora Siobhan Vivian é mais um grande lançamento da Editora Novo Conceito, que agora está com mais um selo – Editora Novo Conceito Jovem.
Amei o livro, amei a maneira como a autora nos fez ver tudo o que acontece no período escolar dentro da visão de uma adolescente.
Natalie Sterling é uma jovem exemplar que está em seu último ano no colégio, e está vivendo muitos desafios para que esse ano seja brilhante e lhe garanta boas referências para ingressar em uma boa faculdade.
Natalie era uma garota do tipo “certinha”, super dedicada aos estudos  e não era do tipo que curtia festas, como seus demais colegas da Academia Ross. Vivia muito bem com a companhia de sua amiga Autumn, tinha sua vida sob controle e estava (pelo menos aparentemente) feliz. Até que certas coisas começam a acontecer e ela vai descobrindo realmente que tipo de garota gostaria de ser...
Que tipo de garota devemos ser? Tímidas, extrovertidas, recatadas, ousadas, aventureiras... A adolescência é um período marcado por essas descobertas.
O último ano de Natalie na escola foi o período em que ela se viu obrigada a tomar decisões, a rever seus conceitos e a se permitir viver!
O livro relata experiências como amizade, mágoas, perdão, e claro... a paixão.
Connor Hughes foi o garoto que fez Natalie rever seus valores e repensar se valeria a pena ou não viver a aventura de se apaixonar pelo cara (aparentemente errado) ou continuar com sua vida regrada, sem riscos, e sem ser o alvo de julgamentos dos demais colegas da escola.
Não Sou Este Tipo de Garota é um livro muito divertido. A leitura é prazerosa até mesmo para quem já passou por essa fase da vida. Vale a pena dar uma conferida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons