Um Mundo Brilhante



    Mais um grande lançamento da Editora Novo Conceito. Em breve estaremos fazendo a promoção dele aqui no blog. Enquanto isso, confiram a resenha:

    Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
 Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Comentários

  1. O que eu posso dizer sobre o livro (para não estragar a surpresa, né?) é que a história, assim como seu desfecho, são bem diferentes daquilo que estamos acostumados. Espero que os leitores gostem!

    ResponderExcluir
  2. Hum, pelo jeito vou ter que me esforçar para ir dormir bem mais tarde e começar logo a leitura desse livro!
    Estou ansiosa por uma leitura diferente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons