Beijada por um anjo 5

É maravilhoso poder chegar ao quinto livro da série Beijada por um Anjo. Os primeiros volumes eu li rapidinho, apesar da vida da nossa querida Ivy não ser nada fácil, o livro é maravilhoso de ler. Histórias de anjos, então... Amo demais! E Tristan é uma gracinha. Mas nesse quinto livro ele está bem encrencado...
Confiram a sinopse:



Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.  


Mais novidades no site da Editora Novo Conceito!
Bjos!!!

Comentários

  1. Eu ainda não iniciei a leitura dessa série, mas quero muito. Já tenho os dois primeiros livros e na primeira oportunidade quero ler. Não me lembro de ter lido críticas negativas ao quinto livro até agora.

    ResponderExcluir
  2. A série é muito boa. Mas a autora, de um livro para o outro, quebra bruscamente a história. Se não me engano isso ocorre principalmente no livro 1.
    A leitura é envolvente. Gostei dos 4 livros e também estou gostando do quinto.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAHHHHHH, NÃO ACREDITEI NO FINAL DESTE QUINTO LIVRO. A AUTORA SABE MESMO ME DEIXAR COM AGUA NA BOCA PRA SABER O IRÁ ACONTECER. ACREDITAM QUE VAI TER O SEXTO VOLUME ????????EU NÃO ACREDITEI !!!!TÔ ANSIOSA!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha sobre o livro Vampiros em Dallas

Resenha sobre o livro De repente

A Batalha Final