Resenha Beijada por um Anjo 5



Diferente de outras séries que já li em que os próximos volumes vão se tornando enjoativos, Beijada por um Anjo foi crescendo ao longo dos volumes. E sem dúvida o volume 5 “Revelações” é a maior prova do quanto a narrativa amadureceu. A autora Elizabeth Chandler criou um suspense envolvente e prazeroso de ler. O amor de Ivy e Tristan também amadureceu tornando-os um casal mais firme e unido diante de tantos problemas. (Que casal que sofre! Quantos desafios para ficarem juntos!). Mas para quem não leu a série, não se precupem. Esse sofrimento não é do tipo que nos deixa o tempo todo com peninha dos personagens, pois eles sofrem mas não se entregam! Ivy está muito forte e não se intimida diante das assombrações de Gregory. Ela demonstra muita coragem e que está determinada a tudo para poder ter uma vida nomal ao lado de Tristan.
Os personagens que foram surgindo aos poucos na série também vão ganhando mais destaque no volume 5, principalmente Bryan. Mas ao mesmo tempo em que eles se aproximam de Ivy se aproxima também a incerteza: até que ponto são pessoas confiáveis? Tristan, no corpo de Luke, não consegue lembrar quem são seus inimigos, isso faz com que todos se tornem suspeitos. Como eu já mencionei, a autora caprichou no suspense e no final temos grandes surpresas!
Para quem não leu nenhum livro da série, deixo minha dica: Comprem logo todos os volumes. Não somente por ser uma boa série, é que a autora, sabiamente, termina cada livro com um gostinho de quero mais. Ela cria uma nova situação que nos deixa na expectativa. Cruel, não? Mas confesso que já me acostumei e enquanto o volume 6 não é lançado, vou apreciando outras leituras!
Beijos!!!

A série Beijada por um Anjo é publicada pela Editora Novo Conceito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons