Resenha de Manfelos – A Distorção da Realidade




Primeiro livro de uma saga de quatro volumes,  Manfelos – A Distorção da Realidade está sendo publicado pela Editora Dracaena e tem como autor Rafael de Souza. 

O livro relata a história de Fred Gordon, um rapaz de 18 anos que mora com sua família em Balfohein, Canadá. Desde pequeno Fred sempre foi muito apegado ao seu pai, Matheus Gordon, e adorava acampar com ele e desfrutar dos momentos a sós entre pai e filho. 

Um desses passeios foi marcante, pois através do que seria uma simples história fictícia, Matheus preparou um pouco seu filho para a realidade que ele teria que enfrentar anos mais tarde. O tempo passou, mas Fred nunca esqueceu a história que seu pai o contou enquanto acampavam no lago. E os sonhos que ele tinha constantemente o faziam acreditar que era algo relacionado a essa história. 

Em uma noite em que tudo mudaria, Fred envolve seu melhor amigo, Leo, nessa inesquecível aventura cheia de mistérios. A partir de então Fred e Leo passam a contar com a ajuda de Spellver, Sr. Johnson e as gêmeas Blunnie e Judy para desvendar todo o enigma que envolve a cidade de Manfelos e vencer seus horripilantes inimigos. 

Manfelos – A Distorção da Realidade é um livro cheio de mistérios que vão se desvendando ao longo da história como peças de um quebra-cabeça que precisam ser montadas pelos personagens, especialmente por Fred. A narrativa é envolvente e conduz o leitor ao mundo sobrenatural completamente destruído pelas forças do mal.


Comentários

  1. Elaise, você foi perfeita na resenha! Ficou linda, genial. Você pescou toda a essência do livro, eu me senti conversando comigo mesmo enquanto lia. Sério, você caprichou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rafael!
    Suas palavras me deixaram bem feliz :-)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Eu quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons