Apaixonados - Série Fallen

Nossa! Como estou atarefada esses dias! Tenho uma pilha de livros para resenhar, outra para ler e outra para revisar! Mas quando vejo as novidades por aí... Não resisto.

Ontem vi alguns comentários sobre o livro Apaixonados, da Lauren Kate e, mesmo com a decadência da série, quero dar continuidade à leitura, não sou de parar a leitura de um livro, mesmo ele não encantando, pois acredito que a qualquer momento posso me surpreender, e se isso não acontecer, pelo menos alguma coisa boa acho que vou conseguir encontrar no livro.

Bom, mas vamos dar uma olhada na sinopse de Apaixonados:





Sinopse - Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen - Lauren Kate


A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.


Comentários

  1. Sou como você. Mesmo quando não me encanto, acabo lendo até o fim. Acontece isso com Fallen. Já comecei, vou terminar.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons