A Escolha



Uma história linda e emocionante. Como sempre Nicholas Sparks nos envolve em um romance simples, mas cheio de surpresas. 

Gabby é uma assistente médica que trabalha em uma clínica pediátrica. Trabalho que às vezes a deixa fatigada devido ao ambiente muitas vezes estressante. Ela tem um namorado, Kevin, e apesar de amá-lo sente que o relacionamento não progride, pois Kevin muda imediatamente de assunto quando se fala em “casamento”. 

Em uma noite em que ela estava demasiadamente irritada, ela resolve ir conversar com seu vizinho, Travis, para despejar nele toda a sua irritação, pois Gabby acreditava que o cachorro de Travis era o responsável por mais um de seus problemas. 

Apesar do encontro deles não ter sido nada cordial, eles acabaram se aproximando mais e puderam perceber que havia um forte sentimento unindo os dois. Aos poucos Gabby foi percebendo o quanto admirava Travis e o quanto estava enganada em relação ao julgamento que fazia dele. 

O romance se desenvolve até o momento em que algo lamentável acontece e Travis se vê obrigado a fazer uma escolha. A escolha mais difícil de sua vida. Uma escolha que envolve riscos e consequências sérias. 

Nicholas Sparks é mestre em escrever romanes com finais surpreendentes. O autor sempre nos deixa um pouco aflitos na expectativa de finais felizes. Mas devemos considerar também a habilidade que ele tem em fazer uma situação simples se tornar algo tão extraordinário de se ler. Por isso sempre recomendo os livros dele.

Comentários

  1. Amo Nicholas Sparks e sim, sempre fico aflita nos seus livro o último que li dele foi Um Homem De Sorte, lindo e apaixonante, leiam! Curiosa pra ler este também.

    Agora estou lendo Do Seu Lado- Fernanda Saads que ganhei aqui no Blog, e aproveitando pra falar, amei o kit e o livro tá muito bom Elaise, OBRIGADA! Você sabe que fiquei muito feliz por ser a ganhadora :D #Amei.

    Beijo'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons