Livros, livros e livros!!!


Que a Editora Novo Conceito é um amor de editora nós já sabemos, e que ela está lançando livros maravilhosos, também!

É tanta coisa chegando aqui que não sei como vou arrumar tempo para ler tudo isso, mas sei que vou!

Estou devendo duas resenhas a vocês: Charlotte Street e Um Ano Inesquecível. Amei os dois livros, mas Um Ano Inesquecível me emocionou mais. Não vou dizer o motivo agora, não é? Aguardem a resenha!

No momento estou lendo P.S. Eu te Amo, mas confesso que me deu vontade de deixá-lo um pouquinho guardado para ler Romeu Imortal, que chegou hoje. Não que P.S. Eu te Amo seja ruim, pelo contrário, vocês já devem ter lido coisas maravilhosas sobre ele por aí. É que eu estava aguardando muito Romeu Imortal, já que amei tanto Julieta Imortal. Não sei ainda o que fazer, vou decidir logo mais quando terminar meus afazeres e ir para a cama ler. Ler antes de dormir virou mania, se não fizer isso vou dormir com a sensação de que deixei de fazer algo importante.

Um grande abraço para vocês!

Comentários

  1. Não consegui!!! Apesar da forte expectativa por Romeu Imortal não consegui largar P.S. Eu te Amo que é muito fofo... É bom um livro que faz a gente rir e chorar. Pura emoção!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaise!
    Desde que recebi meu "PS: eu te amo" que estou doida pra lê-lo! Mas tem alguns livros mais antigos me esperando, então preciso me conter ><

    Acredita que não consegui ler "Julieta Imortal"? Achei o começo tão confuso que acabei abandonando... Talvez eu não estivesse no clima de fantasia, então pretendo tentar novamente depois.

    Quanto à Charlotte Street, estou super animada! Uma amiga está lendo e amando. Já que ela é bem exigente, estou confiante que é um excelente livro!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Janaina,

    Julieta Imortal pode parecer confuso no início, mas depois você se acostuma. Achei o livro ótimo. A minha lista de livros também está atrasada. A NC está enviando muitos livros. Mas agora recuperei o meu ritmo de leitura e estou lendo rapidinho, acho que nas férias vou atualizar tudo.

    Não estou lendo os mais antigos primeiro, pensei em fazer isso, mas a verdade eu olho para os livros e decido assim: "vem aqui você!" Rrsrs!

    Só sei de uma coisa: Quando eu terminar P.S. Eu te Amo o próximo será Romeu Imortal!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons