Um tempo para você

Às vezes me surpreendo com a quantidade de coisas que consigo fazer durante o dia. Sei que esse é um dom da maioria das mulheres. Casa, filhos, trabalho e as surpresas que a vida insiste em nos trazer... É bom viver, não é? É bom fazer dessa jornada um contínuo período de aprendizagem. Conhecer pessoas e conhecer livros (o que não deixa de ser conhecer pessoas!). 

Bom, passei aqui para dizer a você (que deve ser uma pessoa tão ocupada quanto eu) que reserve um tempo para ser feliz, para fazer o que gosta, para brincar com seu animal de estimação (você tem um? Se não tiver, procure ter, e seja capaz de amá-lo), brinque com seus filhos, ame seu marido (ou esposa), leia livros... Eu não poderia deixar de dar essa dica! Estabeleça prioridades, faça tudo o que é exigido de você, mas sempre reserve um tempo para fazer o que lhe deixa feliz!

Bjos!


Comentários

  1. Perfeito!
    A gente se esquece que viver plenamente não é só cumprir obrigações. Esquecemos de abrir os olhos para as pequenas coisas que fazem nosso dia-a-dia especial. Sempre planejamos mil coisas para o futuro, mas esquecemos que hoje é o futuro que esperamos tempos atrás.
    Que nossa jornada seja rica de boas lembranças e relacionamentos. É o que importa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi, Elaise!
    Que texto bonito! E é um bom conselho. Ultimamente, muita gente (quase todo mundo) esquece que é preciso ganhar a vida, sim, mas que não viemos aqui somente à trabalho e por dinheiro. Nossa alma precisa de cuidados também, precisa de boas companhias, bons momentos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sim, meninas. A gente tem que se concentrar no que é importante para nós. Devemos ter aquele momento para refletirmos sobre tudo o que estamos fazendo, com o que estamos gastando nossa energia e se vale a pena ou não.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons