Meus queridos livros que se foram...


Final de semana chegando... Estou pensando em qual livro vou começar a ler. Tenho aqui 16 livros na fila. Isso mesmo, 16! Nunca fiquei com uma filinha tão grande! E olha que nem comprei a continuação das duas séries que preciso terminar. Bom, mas deixa de enrolar o que eu queria mesmo era dizer o quanto meu coração está partido... Tive uma notícia tão triste!

Mudei de casa e os meus kits de novembro da NC chegaram no endereço antigo e voltaram para Ribeirão Preto! E venho registrar minha indignação: No dia em que eu fui à agência dos correios meus kits estavam lá! Exatamente lá, no mesmo horário! Mas como eu estava sem o código de rastreamento, o funcionário não verificou... E quando a editora me passou o código, a única coisa que eu pude ver foram meus kits voltando para Ribeirão... Dramático, não? Mas é sério, eu fiquei um pouco triste. Mesmo com os 16 na fila.  

Isso já me aconteceu uma vez quando mudei de Alagoas para cá, mas agora doeu mais. 

E vocês devem estar se perguntando pelas resenhas, não é? Ok, estou ciente do meu atraso. Estou devendo a resenha de Um Porto Seguro (que já comecei a rabiscar) e A Vez da Minha Vida (um ótimo livro). Continuo lendo A Fúria dos Reis (o livro não acaba!) e parei ontem numa parte ótima. Vou passar o dia inteiro querendo que a noite chegue logo para eu poder continuar a leitura.

Bjos!

Comentários

  1. que triste, Elaise... Imagino o seu desespero. E não é pra menos :/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Janaina.
    Estou tentando resolver com a editora o que fazer...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons