Eternamente - Beijada por um anjo 6





Eternamente, último livro da série Beijada por um Anjo, foi um livro que demorei um pouquinho para começar a ler. Sabe como é, né? Um gostinho de despedida... Ao todo foram seis livros. Em cada um deles a autora nos deixou com um suspense, um gostinho de quero mais. A história de Ivy e Tristan tocou muitos corações.

No sexto e último livro, Gregory, o vilão da trama, está mais forte que nunca. Ele é uma ameaça constante, pois invade a mente dos amigos de Ivy através de sonhos e distorce a realidade. Ivy se vê em apuros ao perceber o poder de Gregory e tenta proteger seus amigos a qualquer custo. 

Tristan, no corpo de Luke, se sente incomodado com a impossibilidade de agir, já que é um foragido da polícia. Mesmo assim ele ocasionalmente foge de casa para enfrentar Gregory, mas o vilão é capaz de tudo para arruinar a vida de Ivy. Gregory quer a vingança acima de tudo. Enquanto Tristan luta pelo amor.

Lacey tem um papel pequeno nesse último livro, ela é citada, mas pouco aparece em cena.

Desde o primeiro livro eu me pergunto como Ivy consegue sofrer tanto sem estar constantemente em prantos. Em Eternamente ela está mais forte, corajosa, pois sabe que é a única pessoa que Gregory quer atingir, então pelo bem de Tristan e de seus amigos, ela encontra forças para prosseguir.

A série Beijada por um Anjo é repleta de suspense e terror. Gregory faz coisas monstruosas e Ivy pouco aproveita a vida ao lado do seu amado. Para quem passou seis livros sofrendo e lutando, acho que o final deveria ser mais compensador. Mesmo assim a autora deixou uma mensagem de esperança, mostrou que não podemos mudar a ordem natural das coisas, mesmo assim não dá como não ter a impressão que Gregory, de certa forma, conseguiu um pouco do que queria. 

Então eu esperava mais do final. Pois tudo terminou sem um desfecho satisfatório. Ficou uma dúvida se realmente esse amor poderá ser eterno. Prefiro pensar que sim.

Saiba mais sobre o livro no site da Editora Novo Conceito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons