Resenha de Os Adoráveis



Jeane é uma garota incomum. Não que ela tenha poderes sobrenaturais, ela simplesmente tem seu próprio estilo. Um estilo bem diferente. Ela é blogueira e seu blog, Adorkable, retrata seu estilo de vida, com dicas de roupas incomuns e um cabelo... Incomum também. No mundo virtual ela é um sucesso, com milhares de seguidores no blog e no Twitter a garota é um arraso. Mas na vida real Jeane é um pouco solitária, não que ela admita isso. Você, leitor, é quem percebe. Ela mora sozinha e não tem muitas amizades na escola, pois as garotas a acham esquisita, sem falar no jeito de durona dela que espanta qualquer um.

Tudo começa a mudar quando Michael Lee, o garoto mais desejado da escola, se aproxima dela. Ele a acha uma aberração, mas as circunstâncias fizeram com que os dois se aproximassem, no início de um modo mais amigável, mas quando o primeiro beijo rolou entre eles, foi difícil para os dois se separarem. Então eles começaram a ter meio que um rolo às escondidas, nada sério. Pelo menos era o que eles achavam, pois tanta aproximação fez com que Michael percebesse que Jeane não era uma aberração e Jeane percebesse que Michael não era um rostinho bonito sem conteúdo.

Ao longo do livro a história de vida de Jeane vai se revelando e podemos perceber que criar “seu estilo” foi um modo de refúgio de um mundo nada encantador.

Michael acaba tendo um papel importante na mudança de vida de Jeane que passou a falar mais sobre seus verdadeiros sentimentos e mostrar uma Jeane mais carinhosa e divertida.

Os Adoráveis é um livro divertido para o público jovem e serve de inspiração para as garotas que queiram ter um estilo próprio.

Mais informações no site da Editora Novo Conceito

Comentários

  1. O livro me parece muito legal, por mais que ele aparente ser para o público feminino, ele retrata várias coisas que já se passaram comigo, inclusive o fato de ser blogueiro e te alguns seguidores no twitter.

    portalvitamina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Ramon. O livro contempla o público jovem de uma forma geral. É uma leitura divertida. Vale a pena.

    Abraços!
    Elaise.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons