Resenha de Simplesmente Ana



Simplesmente Ana é um livro encantador. Uma leitura leve, suave, divertida, enfim, um livro para relaxar! Isso mesmo. Sabe quando a vida está turbulenta e você quer sossego? Então, ler Simplesmente Ana fará você se libertar das dificuldades e entrar no mundo perfeito de Ana. Sim, a personagem pode não reconhecer isso às vezes, mas que o mundo dela é perfeito, isso é. 

Ana é uma universitária que mora em BH e que nunca havia conhecido seu pai. Até que um dia, um cara entra em contato com ela alegando ser seu pai e contando sua versão da história, ou seja, a explicação de seu “sumiço”. O pai de Ana, Andrej, não e apenas um pai encantador, mas é rei em um país distante chamado Krósvia. 

Ana viaja para Krósvia para descobrir um pouco mais sobre sua origem e passar uns momentos com Andrej para conhecê-lo melhor e tentar compensar os anos que passaram separados.

Na Krósvia tudo é perfeito, além de morar em um belo palácio, digno de uma princesa, Ana é paparicada por todos os lados, desde o seu pai rei aos empregados do palácio, que se encantam pela garota brasileira.

É claro que toda história de princesa sempre tem um grande amor, então Ana se apaixona por Alex, enteado de Andrej, que é um cara fisicamente perfeito. A história de amor dos dois demora um pouco a acontecer, já que no início Alex desconfia das intenções de Ana e ainda por cima tem namorada. Mas ao longo da história as coisas vão acontecendo e você vai se apaixonando pelo casal.

Algumas pessoas podem criticar a perfeição da vida de Ana, mas ela é uma princesa, não é? Não é uma personagem comum. Então, como em todo conto de fadas tudo tem que ser perfeito mesmo. 

Mais informações no site da Editora Novo Conceito.

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha sobre o livro Vampiros em Dallas

A Batalha Final

Resenha sobre o livro De repente