Resenha de Tipo Destino
Lani é uma garota fascinada por astrologia e está sempre conferindo seu horóscopo. Vive uma vida típica de adolescente e tem dois amigos inseparáveis Blake e sua melhor amiga Erin.
A vida deles andava tranquila até Jason aparecer na história e começar a namorar Erin. Mesmo tentando evitar esse sentimento a amizade entre Lani e Jason foi se fortalecendo e a cada dia eles percebiam o quanto tinham em comum e o quanto adoravam a companhia um do outro.
Blake percebeu logo de cara a química e entre os dois e deu todo apoio a sua amiga, mas Lani sabia que havia algo muito profundo na amizade dela com Erin para magoar a amiga.
Pela capa do livro eu julguei ser um caso de traição explícita e sem remorsos, mas não é bem assim que a história acontece. Lani luta muito com seus sentimentos e por fim não fica livre das consequências das suas escolhas.
Tipo Destino é um livro onde as emoções adolescentes são retratadas de forma espontânea, os conflitos familiares também existem (já mencionei que eu amo histórias com conflitos familiares), as amizades são postas à prova e o leitor se delicia com tantas emoções.
Um livro que recomendo!
Mais informações no site da Editora Novo Conceito.
Comentários