Resenha do livro Enquanto a Chuva Caía
Antes de mais nada... Que capa linda é essa? Amei. E a boa notícia é que amei mais ainda a história. Que delícia ler um livro nacional com cara de best-seller norte-americano. Eu nunca tinha ouvido falar na escritora Christine M. e fiquei feliz pela Editora Novo Conceito ter encontrado uma escritora tão talentosa, com uma narrativa tão gostosa. Sério mesmo, me senti lendo esses romances de escritores internacionais mais reconhecidos. É inquestionável o talento da Christine M.
Erik é um personagem encantador. O bandido-herói-mocinho que surpreende qualquer mulher. E foi isso o que ele fez com a poderosa Marina Muller, a jovem herdeira que comanda o império da família em Nova York.
Marina é uma mulher forte e ao mesmo tempo frágil. Ela não superou a perda do marido e vive lutando contra esse luto que não quer passar. Mas quando Erik entra em sua vida Marina resolve dar uma nova chance a si mesma. O problema é que Erik não é exatamente quem Marina imaginava e Erik descobre que Marina também possui seus segredos. Isso torna o romance bem envolvente. Pois por trás da máscara de advogado, Erik possui uma "profissão" um tanto interessante e perigosa.
Romance misturado com muito mistério é o que podemos esperar dessa trama policial. Também há muitas frases inspiradoras no livro e o romance entre Erik e Marina acontece na medida certa, nada muito meloso, mas lindo de se ler. É uma história que não dá para prever o final e todos os personagens são suspeitos de estar envolvidos no lado obscuro da história.
Um livro que recomendo e que você não vai se arrepender de ler.
Maravilha! Dá logo vontade de comprar! Um romance policial é ótimo para nos tirar do lugar comum e nos transportar para outros lugares da alma.
ResponderExcluirE esse livro é ótimo, Naurelita. Tenho certeza que vai gostar.
ResponderExcluirBjs!