Adam e Mia - Se eu ficar / Para onde ela foi

Eu sempre quis fazer posts sobre os casais que me fizeram suspirar enquanto lia. Sem dúvida Adam e Mia fazem parte dos personagens dos livros que me encantou. Por isso compartilho esse post com vocês. Espero que gostem. 




"Ela partiu para Juilliard no dia seguinte ao Dia do Trabalho. Eu a levei até ao aeroporto. Ela me beijou ao se despedir e me disse que me amava mais do que a vida em si. Então partiu. Mia nunca mais voltou". (Para onde ela foi, p. 43)




"Mas eu faria de novo. Faria aquela promessa milhares de vezes e a perderia milhares de vezes para tê-la ouvido tocar a noite passada ou vê-la esta manhã à luz do sol. Ou mesmo sem isso. Só para saber que ela estava em algum lugar aí fora. Viva." (Para onde ela foi, p. 182)




"Mas, quando acordo, algumas horas depois, Mia está sentada numa cadeira debaixo da janela (...) E ela parece arrasada, e o medo que me invade como uma granada no estômago é quase tão ruim quanto qualquer coisa que eu já tenha temido com ela. E isso é muito. Só consigo pensar: não posso perdê-la novamente. Vai me matar desta vez. (Para onde ela foi, p. 203)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons