Resenha de Perdendo-me



Não se deve julgar um livro pela capa. Nem pelo título. Nem pelo autor. Eu tinha acabado de ler Louco por Você quando comecei a ler este livro e pensei: "Mais um livro pervertido... (brincadeira!). Mas não foi o que imaginei. Foi melhor. Ainda bem.

Bliss Edwards tem 22 anos, está prestes a se formar na faculdade, mas algo a incomoda: ela é virgem. E mais incomodada ainda com isso parece a sua amiga, Kelsen, então as duas saem para uma "noitada" em busca do cara certo para resolver esse "problema".

Mas para Bliss perder a virgindade não vai ser tão simples assim. A garota faz trapalhadas e demonstra não estar nem um pouco preparada para isso.

Na tal "noitada" ela conhece Garrick, um cara supercharmoso e interessante. A atração é mútua e logo Bliss se pega levando-o ao seu apartamento. Mas as coisas não serão tão simples assim. Há páginas e páginas de diversão para os leitores até que Bliss consiga seu objetivo.

Apesar do objetivo de Bliss ser perder a virgindade, o livro não se trata de uma garota desesperada por sexo. Há toda uma história, um romance envolvente acontecendo. E Garrick é um cavalheiro.

Para abrilhantar ainda mais a história, Bliss tem amigos maravilhosos que não perdem a oportunidade de se reunirem para uma diversão.

O clima nostálgico de despedida no final do curso na universidade também faz parte do livro. Aquele momento em que cada amigo parte para o seu lado e as coisas nunca mais são como antes... 

Perdendo-me é um livro que recomendo, e na verdade Bliss está "encontrando-se", pois a vida para ela parece melhorar bastante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons