Resenha de Uma Chance Para Recomeçar



Sabe aqueles livros que você lê rapidão? Uma Chance para Recomeçar é um deles. São 174 páginas de uma leitura muito gostosa. Gosto de livros práticos. É um livro para ler durante um final de semana. E garanto que você vai gostar. 

Uma Chance para Recomeçar está entre os lançamentos de dezembro da Editora Novo Conceito. É uma história superlinda de uma garotinha que perdeu a mãe em um acidente de carro. Mark Nolan é o irmão mais velho de Victoria, a mãe da garotinha, a quem ela deixou uma carta junto com o testamento pedindo que Mark cuidasse da garota. O problema é que Mark é solteiro, não tinha quase nenhuma proximidade com Holly (a garotinha) e não tem a mínima ideia de como adequar uma criança a sua vida. 

Mark, não tem outra escolha, e com a ajuda de Sam, seu irmão que estava bastante relutante no início, começou a cuidar de Holly. Logo eles perceberam que ter uma criança em casa não é algo tão ruim como imaginavam. Mark descobre o amor genuíno, o sentimento de proteção e tudo de bom que uma linda criança tem a oferecer. Mas ele tem uma preocupação: Por mais que ele e Sam a amem, Holly necessita de uma mãe.

Maggie Collins é proprietária de uma loja de brinquedos recém-aberta na pequena ilha Friday Harbor. Ela perdeu o seu marido, que morreu de câncer, e ainda luta contra os sentimentos de medo e solidão. Sua alegria é proporcionar sonhos e imaginação às crianças que frequentam a sua loja, mas quando ela conhece Holly percebe que a garotinha precisa de muito mais que isso.

Então o livro relata a história desses três corações solitários que se encontram e não conseguem mais ficar distantes um do outro. É uma história divertida, emocionante e que vai cativar você. Recomendo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons