Mais um ano se inicia

Mais um ano se inicia. Costumamos ficar cheios de esperança e motivação. Acreditamos que vamos realizar o que não realizamos no ano anterior e assim fazemos planos.

Eu confesso que não fiz planos para 2015, com exceção, claro, de ler muitos livros. Mas tenho essa meta sempre. Então não conta.

E por falar em leitura, comecei o ano muito bem, lendo Superação, de Nick Vujicic. E vou falar uma coisa: Esse cara é... O cara! O relacionamento que ele tem com Deus é muito profundo. Não se trata de conhecer, mas viver as escrituras e aprender com as próprias experiências.

Acho que vocês já perceberam uma pequena mudança no blog, além de resenhas de livros vou trazer temas espirituais. Já tem alguns artigos voltados para a espiritualidade publicados aqui. Também quero apresentar para vocês alguns autores, conhecidos e não muito conhecidos. Quero que a história de vida e superação deles nos ajude e inspire.

E aproveito para agradecer a vocês por me acompanharem nesses 4 anos de blog. Muitas vezes pensei em desistir, mas não conseguiria. Amo ler e compartilhar isso com vocês.

Que 2015 seja para vocês um ano de boas realizações. Que possamos fazer metas para sermos melhores a cada dia. Que possamos ser esforçados em busca da felicidade. Nossa e de todos que nos cercam. 

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons