Resenha do livro Superação

Que Nick Vujicic é um exemplo de vida todo mundo sabe. Eu amo sua história de vida e as histórias de outras pessoas que ele conta em seus livros. Superação é o terceiro livro do Nick, o primeiro é Uma Vida sem Limites e o segundo, Indomável.

Superação é um livro bem interessante. Foi escrito para refletir. O livro é composto por pequenos capítulos onde Nick escreve pensamentos inspiradores, que por sinal, são muito bons. 

Nick é um homem religioso e através de suas palavras dá para perceber que o relacionamento dele com Deus é íntimo. Nick é muito maduro espiritualmente, é um homem que possui uma grande sabedoria. Exemplo:

"Com o tempo, acabei por entender que Deus não me trouxe a este mundo sem os membros para me punir. Em vez disso, Ele tinha um plano para mim, um plano incrível de servi-Lo inspirando e levando os outros a viverem na fé cristã. Se Deus pode pegar alguém como eu, alguém sem braços e pernas, e me usar como Suas mãos e pés, Ele pode usar qualquer pessoa. Não se trata de habilidade. A única coisa que Deus precisa é que você tenha um coração disposto." (p.10)

Superação traz muitos pensamentos inspiradores. Eu marquei bastante frases no meu livro. Ele tem 158 páginas que optei por ler lentamente para que pudesse ter um tempo para refletir. No início de cada capítulo há versículos da Bíblia que foram muito bem escolhidos, pois são bastante inspiradores também. Espero que Nick escreva mais livros nesse estilo, pois amei cada página.

Superação é um livro que todo mundo precisa ler e procurar aprender algo. Recomendo e muito! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons