Eu te darei o sol

Gente, eu dei uma sumida, não foi? Todos os dias lembro deste blog, mas tempo para atualizá-lo é que é difícil: Trabalho, casa, filhos... Já viu, né? 

Mas o que eu queria dizer para vocês é que eu recebi um e-mail da Editora Novo Conceito dizendo que em junho eles farão o lançamento de um livro super, super, superlegal. Só sei um pouco do que se trata a história, mas pela autora e por seu primeiro livro que li e amei, sei que também vou amar. O título é "Eu te darei o sol". Já curti.

Sabem quem é a autora? Jandy Nelson. E o livro dela que amei muito é O céu está em todo lugar. Lembram? Confiram a resenha aqui.


Confiram a sinopse do livro:


Eu te darei o sol - Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


Eu te darei o sol

Confira a resenha do livro Eu te darei o sol aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons