Resenha do livro Noiva de Ocasião - Liz Fielding


Sylvie é proprietária de uma empresa que organiza eventos, mas fama mesmo ela conseguiu ao organizar casamentos. E o casamento em questão é o do milionário Tom McFarlane com sua amiga dos tempos de escola, Candy. 

Ao ver Tom pela primeira vez, Sylvie se sentiu superatraída, mas ela estava lá para organizar o casamento, por isso manteve seu profissionalismo e respeito a sua amiga. Só que algo inesperado acontece: às vésperas do casamento, Candy foge com um dos rapazes que trabalha na empresa de Sylvie e a própria Sylvie terá que enfrentar o "temido" e "poderoso" Tom McFarlane para tratar das despesas da organização do casamento.

Na reunião com o empresário, a atração entre os dois fica evidente, e como dita as regras dos  romances de banca de revista, eles acabam na cama. E apesar da intensidade do romance, Sylvie acha que Tom a está usando para esquecer o trágico quase casamento.

Tom viaja para desestressar um pouco, Sylvie continua focada no trabalho e, apesar de estarem apaixonados, alguns desencontros e mal-entendidos os separam. 

Aos poucos, em um reencontro inesperado, além da atração física, eles se aproximam emocionalmente e a paixão fica mais evidente.  E aos poucos as coisas vão se esclarecendo. Bem, aos poucos não. Leva o livro inteiro para a verdade vir à tona, mais isso porque os dois são bem sonsos, porque para nós, leitores, fica tudo bem óbvio desde o início.

Noiva de Ocasião é um daqueles livros para aqueles momentos que você quer apenas se distrair um pouco. Por ter poucas páginas, a leitura é rápida. Mas confesso que é um romance bem monótono. 

Beijos e até a próxima leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons