Resenha do conto Em Busca de Cinderela




Procurando por novas leituras encontrei uma autora que sabe escrever sobre garotos. Ela cria uns personagens tão fofos! Impossível não se apaixonar por eles!

Daniel é um rapaz de 18 anos, um garoto muito meigo e bonzinho. Gostei do jeito fofo dele. Mas como todo rapaz de 18 anos, às vezes ele é um pouco imaturo. 

Embora os rapazes não costumem admitir, eles, assim como as garotas, querem viver um grande amor, só precisam encontrar a pessoa certa. E, no caso de Daniel, a garota certa é uma que caiu em cima dele (literalmente) enquanto ele se escondia no armário dos zeladores na escola. Não vou dizer porque ele estava lá, só vou dizer que após consolar a garota que estava chorando, eles deram uns bons amassos no escuro do armário, um sem saber quem era o outro. 

Um ano se passa e Daniel ainda sonha em encontrar a tal garota que ele apelidou de Cinderela. Mas, enquanto isso, é claro que ele vive a sua vida. Até namora outra garota, a Val, mas nem de longe sente por ela o que sentiu pela garota do armário.

Até que certo dia... Na casa da namorada do seu melhor amigo, Daniel conhece Six, uma garota que ele imediatamente acha linda e se sente muito atraído por ela. E o sentimento parece ser recíproco.

Será Six a tal garota do armário? Sendo ou não, é com Six que Daniel descobre que o amor é bom, mas também pode ser doloroso. E é com Six que ele descobre que o sexo numa relação não é tudo. É só um detalhe quando verdadeiramente se sabe amar...

Só para informar: Em Busca de Cinderela é um conto com personagens secundários da série Hopeless.

O primeiro livro é Um caso perdido (que eu amei, amei e amei). E o segundo é Sem Esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons