Resenha do livro Não Olhe!


Quer um conselho? Se você pretende ler esta trilogia compre logo os três livros de uma vez. Motivos?

1. Os livros são ma-ra-vi-lho-sos.

2. A autora termina o livro um e dois numa parte tão empolgante, mais tão empolgante que você vai surtar se não estiver com o próximo livro em mãos para começar a ler logo em seguida.

Conselho dado, vamos à resenha:

Nina está completamente perdida nessa nova dimensão. Zyrk não é nada parecido com o nosso mundo. Há uma escuridão assustadora, Nina ainda está doente e fragilizada e sua confiança em seu amado Richard encontra-se alterada. Ele diz que vai protegê-la, mas será que diz a verdade?

No segundo livro da trilogia John, o mais íntegro dos resgatadores, reaparece e assume um papel primordial para o resgate de Nina. O jovem já não consegue mais esconder o afeto que sente pela híbrida e a admiração de Nina por John só aumenta. Será que todo esse carinho entre os dois será capaz de abalar o que Nina sente por Richard? Confesso que eu fiquei dividida! Rsrs!

Mas como Richard sempre surpreende, Nina continua ainda muito confusa. Porque sempre que ele demonstra seu amor, em seguida há uma suposta traição e Nina está cansada desse jogo.

No livro Não Olhe! Nina descobre um pouco mais sobre sua verdadeira identidade e isso lhe dá forças para continuar tentando sobreviver e encontrar um sentido para a sua existência. Os inimigos agora estão numa busca frenética por ela e o que mais angustia Nina é saber que eles descobriram a fraqueza de Richard: os sentimentos que ele nutre por Nina.

Mas será que Richard é capaz de abrir mão de suas ambições, seu poder, sua fama de guerreiro destemido para tentar salvar Nina?

Será que com tantas limitações eles terão coragem de ir contra a razão para tentar viverem juntos? Ou será o amor um sonho impossível para uma híbrida e seu resgatador?

A resposta para essas perguntas e mais explicações sobre o que aconteceu com Stela, mãe de Nina, só vamos descobrir no terceiro livro desta trilogia fantástica, Não Fuja!

Para conhecer o primeiro livro, clique no link a seguir: Não Pare!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons