Resenha do livro Infinito + um


A sinopse desse livro não me agradou muito. Nem a capa, para falar a verdade. Mas o fato da autora ser a Amy Harmon me fez querer conhecer a história, simplesmente porque li outro livro dela, Beleza Perdida, e amei o livro!

Em Infinito + um conhecemos Bonnie Rae Shelby, uma jovem cantora de sucesso, e Finn Clyde, um jovem misterioso fugindo de seu passado. Bonnie estava prestes a cometer suicídio e Clyde a salva. Como ela também está fugindo de seu passado, eles embarcam juntos numa viagem de carro.

Clyde acha Bonnie uma garota interessante, ela vai do riso às lágrimas com muita facilidade. Quando ela decide se abrir com ele, ele se solidariza com sua situação, pois até então, ele queria mesmo era se livrar dela, pois sabia que ela era "um problema" e ele queria fugir do "problema".

Bonnie confiou em Clyde com muita facilidade. Mesmo ele sendo um estranho ela entrou no carro com ele sem um destino certo. Mas logo ela percebe que o garoto também tem um passado do qual está fugindo e começa a se perguntar se foi mesmo uma decisão inteligente seguir com ele nessa viagem.

Amy Harmon escreve com simplicidade e suavidade nas palavras. Isso faz com que o leitor se prenda à leitura. O mistério que ela criou em torno de Clyde desperta curiosidade sobre a história e faz com que o leitor queira conhecer o seu desfecho rapidamente.

Clyde é um rapaz incrível. Um bad boy disfarçado, pois na verdade ele é um gênio na matemática e muito gentil com Bonnie.

A garota é quem o mete em apuros. Ficamos o tempo todo tensos com medo que ele se prejudique por causa dela. 

Recomendo Infinito + um assim como recomendo qualquer livro da Amy. 

Dica de leitura: 

Como se apaixonar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons