Resenha do livro Silêncio - Hush Hush 3
O terceiro livro da série conseguiu superar o livro anterior (ainda bem) e nele Nora volta a ser parecida com a garota do primeiro livro e passa a agir com mais maturidade.
Hunk apagou as memórias de Nora e a garota não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses. Não se lembra de Patch nem do universo dos anjos caídos e nefilins. No entanto, ela não consegue voltar à vida normal, pois sente que algo está errado e alguns pesadelos a perturba. Sua mãe está namorando o pai de sua inimiga, e o comportamento da mãe de Nora também está um pouco estranho.
Quando Nora encontra Patch, que agora atende por seu antigo nome, Jev, a garota tem a certeza de que aconteceu mais nesses últimos cinco meses do que sua mãe e Eve lhe contaram. E isso deixa Nora intrigada.
Apesar da tentativa de Patch de convencer Nora de que eles não se conhecem, o plano não é bem-sucedido. Depois de alguns encontros "ocasionais" eles acabam se rendendo à paixão e ficam juntos, mas de maneira cautelosa.
Nora está confiando mais em Patch, Patch está mais maduro e responsável e Eve aparece bem pouco na história. O que acho bom.
Outro personagem que passa a ser de grande ajuda para Nora é Scott. Ele revela coisas importantes, que a ajudam a ficar bem informada.
Silêncio pode ser considerado um bom livro, mas ainda não consigo entender o sucesso todo dessa série. Quem sabe o próximo livro revele!
Comentários