Resenha do livro Meia-Noite (Diários do Vampiro)
Meia-Noite era o livro que encerraria a série Diários do Vampiro. Mas, como já sabemos, depois dele veio ainda muita coisa.
A história começa com todos que estavam na Dimensão das Trevas de volta em Fell´s Church aparentemente levando uma vida tranquila, se não fosse por Damon estar surtando por ter se tornado humano e capaz de tudo para ser novamente um vampiro.
Quando tem a oportunidade de voltar à Dimensão das Trevas para ter a possibilidade de ser transformado por alguém poderoso, Damon não hesita, mas algo sai errado e Bonnie acaba indo junto.
Matt, Meredith e Elena se sentem muito mal por não terem conseguido manter Bonnie em segurança. No entanto, eles são obrigados a encarar um novo desafio, pois todas as crianças da cidade estão infectadas e dispostas a assassinarem tudo o que veem pela frente, inclusive seus pais.
Em Meia-Noite, os personagens partem numa perigosa aventura para resgatar Fell´s Church e suas crianças.
Elena passa a demonstrar mais sua paixão por Damon, e Damon, mesmo amando Elena, também não esconde seu afeto por Bonnie.
Assim como os livros anteriores, essa leitura não me prendeu muito. Não consegui ficar encantada com nada relacionado à história e a única coisa que me fez continuar lendo é que eu ficava imaginando os personagens da série para que a leitura pudesse correr mais facilmente.
Mas, para quem é fã, segue abaixo o link onde vocês podem encontrar as resenhas sobre os demais livros.
Eu amo a série, inclusive agora estou curioso sobre o livro !
ResponderExcluirEspero que você goste, Guilherme! :-)
ExcluirDepois de ler, conta para gente o que achou.