O amor está nas coisas simples




Reuni alguns textos que escrevi em um antigo blog e decidi publicá-lo. São textos espirituais com o objetivo de nos fazer refletir sobre o mundo e sobre nós mesmos.

Este livro traz pequenas reflexões sobre situações do dia a dia. São temas relacionados à espiritualidade. São observações feitas com o intuito de aumentar a nossa fé, compreendermos nosso papel como filhos de Deus, expandirmos o nosso amor ao próximo, a Deus e a nós mesmos.

Aqui está um pequeno trecho:

"Se exercermos nossa fé, perceberemos os milagres que acontecem a cada dia em nossas vidas. Se acreditarmos um pouquinho mais, Deus nos mostrará milagres maiores. Se refletirmos um pouquinho mais, perceberemos o grande amor que Ele tem por nós. Individualmente.

Então, não importa o quanto o mundo o rejeite e o faça se sentir ignorado. Não importa se as pessoas não reconheçam o que você faz, o grande potencial que existe em você. Deus o ama. Individualmente. Ele o observa todos os dias, e o vê, e conhece você. Individualmente. Ele vê seus esforços diários, suas lutas, suas preocupações. Ele vê cada problema seu, cada aflição. E ele sempre nos dá as soluções. Através de nós mesmos, através de outras pessoas, de uma forma ou de outra, Ele nos dá o Seu auxílio. Ele cuida de nós. Individualmente.

Somos seus filhos, os filhos amados de Deus.

“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; por que não o conhece a ele”. (I Jo. 3:1)."

O livro está à venda apenas na Amazon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons