Resenha do livro Confesse



Dos livros da Colleen Hoover Confesse foi o que menos me encantou. Olha que ela é uma autora que admiro e amei tudo o que ela escreveu até agora. Apesar de a história de Auburn ser comovente, a personagem não me cativou. 

Sinopse

Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas, ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Esse é o tipo de livro que não dá para comentar muito sem soltar nenhum spoiler. Portanto, vou dizer apenas que Auburn tem um motivo sério para não se envolver com Owen. E Owen é o tipo de pessoa que se prejudica para ajudar outra pessoa.

O passado dos dois é triste. A autora sempre aborda situações delicadas em seus romances. O problema é que Owen não foi um personagem que encantou muito. Talvez se eu não tivesse lido outros livros da Colleen poderia até ter gostado mais desse. No entanto, não me arrependo de ter lido. Na medida do possível, foi uma boa leitura.

Para conhecer outros livros da Colleen Hoover, clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons