Resenha do livro O Segredo de Emma Corrigan



O primeiro livro de Sophie Kinsella que li foi "Fiquei com o seu número". Um livro muito divertido que me fez querer conhecer mais sobre os trabalhos da autora. De fato, pelas sinopses, todos os livros dela parecem ser cheios de humor.

O Segredo de Emma Corrigan foi um livro do qual ouvi falar muito bem. Eu estava cheia de boas expectativas sobre ele, mas vou contar um segredinho: Achei Fiquei com o seu número bem melhor.

No início, achei Emma um tanto fútil. O que era para ser divertido, achei bobo.

Emma está em uma viagem de trabalho. No avião, em meio à turbulência, ela acha que vai morrer, então começa a falar e falar e falar... Contando todos os seus segredos para o cara que está ao seu lado. Bom, o avião não cai, Emma não morre e, depois de alguns dias ela descobre que o cara no avião, para quem ela contou todos os seus segredos é nada mais nada menos que o dono da empresa em que ela trabalha. 

Claro que ele a reconhece e ainda por cima consegue se lembrar de cada detalhe do que ela falou. Eles começam um relacionamento, mas nada se torna fácil. É uma confusão atrás da outra. E algumas são até engraçadas.

Os livros da Sophie são para um passatempo. Leitura leve, apenas para descontrair. É ótimo para dar uma relaxada depois que você lê um livro um pouco tenso ou forte.

Pretendo ler outros livros dela, mas não no momento.

Veja aqui a resenha de Fiquei com o seu número


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons