11 de junho de 2018

Primeiras impressões sobre o livro Imbatível


Hoje está sendo lançado o livro Imbatível. Um livro escrito em parceria entre os autores Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick. 

A história começa com Nick Renshaw relatando sua paixão pelo Rugby, mais precisamente suas cicatrizes causadas pelo esporte. Dá para perceber que ele se dedica de corpo e alma à carreira.

No primeiro capítulo Nick está prestes a tomar uma decisão sobre sua vida amorosa. Ele tem 26 anos e namora Molly a três. É um homem bem-sucedido profissionalmente e quer estender isso à vida pessoal também. No entanto, seu melhor amigo, Kenny, se mostra relutante sobre a decisão de Nick.

Nick se prepara para a sua última partida com aquele time, pois ele acabara de ser contratado por um grande clube. Por causa de sua agilidade e força em campo, ele era conhecido pelo apelido de "O Foguete" e se destacava em um time que não estava em seu melhor momento, pois estavam perdendo partida após partida. E nesse último jogo não estava sendo diferente. E tudo só piorou quando Nick sentiu uma forte dor na panturrilha e mal conseguia pisar no chão. Ele saiu de campo. Queria ter feito melhor após 8 anos jogando nesse time. Mas, pior que isso foi a forte suspeita de que havia rompido o tendão de Aquiles, o que poderia acabar de vez com a sua carreira. 

A história parece ser interessante. Vou dar continuidade quando surgir a oportunidade. Mas confesso que tenho uma lista de livros na frente. 

Vejam a sinopse:

Uma história sobre superação e amor.

Para Nick Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida — mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso.
Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama.
Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro — e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos.
No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. Mas será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?

Veja também: O ar que ele respira.
0

0 comentários:

Postar um comentário