Resenha sobre o livro Dom

27 de fevereiro de 2019

Eu não conhecia o trabalho da Anne Marck e o que me fez querer ler esse livro foi a quantidade de avaliações que ele tem na Amazon. Fiquei curiosa!

O livro fala sobre uma garota, Luna, que está vivendo provisoriamente nas ruas, fugindo de seu padastro que é um mau-caráter. 

Dominic é um cara bem de vida, mas que já foi muito pobre e passou por dificuldades, por isso ele ajuda aos mais necessitados mantendo um centro comunitário que fornece alimentos. 

Ele conhece Luna enquanto ela procurava comida no lixo desse centro comunitário. Ao perceber que a garota não está bem de saúde, ele a leva para seu apartamento e passa a cuidar dela. 

O contato diário e a atração imediata faz com que os dois se apaixonem. No entanto, a vida conturbada de Luna acaba atrapalhando um pouco o relacionamento dos dois. Mesmo assim eles tentam aproveitar as oportunidades e o livro tem algumas cenas hot. 

Para quem gosta do estilo, é um bom livro. Dom é o primeiro livro de uma trilogia. Ainda não tenho certeza se irei ler os demais. Você pode encontrá-los na Amazon

Leia também: O jogo perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário