3 de abril de 2019

Resenha sobre o livro De repente


De Repente é o primeiro livro da série Royal, lançado em julho de 2015 pela editora Pandorga. Para quem ama uma leitura digital, o livro está disponível no Kindle Unlimited. 

Samantha Rousseau levava uma vida normal fazendo mestrado em Biologia da vida selvagem, dando aulas na universidade e trabalhando como voluntária em uma ONG que cuida de pássaros. Samantha amava o que fazia, sua única tristeza era o pai, que estava com câncer. 

Em um determinado dia, a vida de Samantha vira pelo avesso. Ela é procurada pela realeza da Lilária e descobre que pertence a uma família muito importante do país. Samantha é, na verdade, a duquesa Rousseau, e recebe a convocação de voltar para o seu país e assumir o seu posto. 

A parte interessante da história, fica por conta do príncipe Alex D’Lynsal, que logo se apaixona por Samantha e faz questão de deixar claro o seu interesse por ela. Samantha, que ainda está se habituando à nova vida, resiste ao charme do príncipe e só deseja tê-lo como amigo. Ela também não quer ser constantemente o alvo da mídia. No entanto, por mais que tente ser discreta, evitar os paparazzi é uma missão impossível. Só que Alex está determinado a não deixar essa duquesa escapar!

A leitura é leve, tranquila... Uma história de princesas. Porém, há uma ou outra cena com conteúdo adulto. 

O segundo livro da série se chama Imprudente e também está disponível no Kindle Unlimited. Ele fala sobre Cathy, a irmã de Alex. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário