Sob sua Obsessão



ABANDONADO!

Não gosto de abandonar leituras. Sou daquele tipo de leitora que gosta de ir até o fim porque acredito que alguma coisa boa possa ser encontrada na história. Mas, alguns livros, infelizmente... Aprendi recentemente que a vida é curta para perder tempo com uma leitura que não está lhe agradando muito. 

A história começa com o sequestro de Sara. Como o FBI havia descoberto que Peter frequentava regularmente a casa de Sara, Peter precisou fugir. Mas, claro, ele não ia deixar Sara para trás, pois estava muito obcecado por ela.

Peter leva Sara para uma montanha no Japão. Ela fica presa em uma casa onde o acesso só é possível através de helicóptero ou qualquer coisa que voe. Então, Peter controla totalmente a vida de Sara. O que eu achei mega estranho foi que os homens que trabalham para Peter também ficaram nessa casa. Então, Sara fica dividindo o mesmo espaço com Ilya, Yan e Anton. 

Quando Sara começa a ter mais proximidade com os "amigos" de Peter, o mesmo começa a demonstrar um ciúme exagerado. É uma coisa bem infantil mesmo. Quando eles saem para uma missão e depois voltam feridos, Sara, que é médica, passa a cuidar dos ferimentos deles. 

Volta e meia Sara tenta fugir. Mas é cada pensamento sem noção, porque é óbvio que não é tão simples assim escapar.

O fato da história ser boba, tudo bem. Eu não me importaria muito. O que me incomodou foram as cenas íntimas. Peter faz com que Sara se sinta humilhada, mas ao mesmo tempo ela gosta. Difícil compreender.  Então, quando Peter foi escroto demais, aí chegou a hora de abandonar a leitura. Vi que não me acrescentaria nada mesmo. 

A série ainda tem mais dois livros, mas eu paro por aqui. São mencionados personagens de outros livros da autora, por isso ela recomenda a leitura desses livros antes de dar continuidade. Não tenho a intenção de ler esses livros também. O único livro da autora que tenho é Encontros Íntimos, pela sinopse, ainda tenho interesse em ler. Vamos ver no que vai dar... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons