Os livros e o período de quarentena


Olá, Apreciadores da Leitura!

Como vocês têm lidado com esse período de quarentena em virtude do coronavírus? Chato ficar em casa, não? Mas, esse momento não precisa ser uma tortura. Pode ser uma ótima oportunidade para colocar a leitura em dia. 

Muitas editoras e até mesmo escritores independentes têm disponibilizado alguns e-books de forma gratuita, o que foi uma ideia bem bacana e altruísta. Eu mesma já baixei vários e-books. Todavia, tem sempre aquele livro que a gente está desejando há um tempão e nada dele entrar na promoção, não é mesmo? E por mais que a gente tenha uma infinidade de livros disponíveis, quando colocamos na cabeça que é um determinado livro que a gente quer, não há nada que nos faça esquecê-lo, tem que ser aquele e ponto. Mania de leitor. Superentendo. 

Nessa hora pode até bater um desânimo por acharmos que comprar livros está fora do nosso orçamento. Só que comprar livros não é tão caro como muita gente pensa, não. É só ser esperto e ficar de olho nos cupons de desconto

O cupom válido é um site superconfiável. Oferece descontos em várias lojas. Várias mesmo! Para conferir, clique neste link para acessar o site deles. 

Depois que escolher a loja, é só clicar na opção de desconto que você quer. Os descontos variam de 10% até 80%. 

Antes de finalizar a compra, é só inserir o código que o cupom válido irá lhe fornecer. 

Boas leituras! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons