Resenha sobre o livro Espero por você


Avery Morgansten é uma jovem com um problema que a feriu profundamente e que ainda a persegue. Por isso, quando ela tem a oportunidade de ir embora ela não hesita e escolhe a faculdade que fique o mais distante possível de sua família e de seu passado. Mas, algumas cicatrizes permanecem em nosso corpo e não há nada que se possa fazer para fugir disso. 

Cameron Hamilton é o cara por quem toda garota da faculdade é apaixonada. Lindo, sexy e charmoso o rapaz arranca suspiros por onde passa. Quando ele vê Avery pela primeira vez e a garota sai correndo (literalmente), Cameron percebe que tem algo interessante para se descobrir ali. 

Avery descobre que Cam é seu vizinho e por isso é inevitável que eles fiquem se esbarrando. O garoto insiste em ter um encontro com ela, mas Avery tem pavor de pensar sobre isso.

O livro todo é isso: Cam tentando seduzir Avery e a garota fugindo. A autora deixa claro desde o início que há um motivo forte para isso, mas a revelação mesmo só acontece lá para o final. 

E agora vem o spoiler. 

Avery foi abusada sexualmente por seu amigo. Os pais desse amigo também são amigos dos pais de Avery e acabaram oferecendo uma enorme quantia em dinheiro para que o caso fosse abafado. Os pais de Avery concordaram com isso e exigiram que a filha esquecesse o que aconteceu. Mas, lógico, Avery não esqueceu. E até tentou suicídio. Ela cortou um dos pulsos e por isso sempre usava um bracelete para esconder a cicatriz. 

Bom, revelado o motivo para Avery fugir dos garotos dá para entender porque ela evita tanto se envolver com Cameron. Mas, o garoto é um fofo e tem paciência até demais com ela. Ele espera, vai com calma... até que Avery possa confiar nele, o que não foi fácil. 

Espero por você é uma leitura agradável. Tem uma continuação, mas a história se passa com a irmã de Cam. O livro se chama Fique Comigo. Ambos estão à venda no site da Amazon através deste link. 

Esse é o primeiro livro da Jennifer L. Armentrout que leio, embora tenha uma lista de livros dela aqui na espera. 

Leia também: Breakable - Métrica - Não Pare!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons