Primeiras impressões sobre o livro Sol da meia-noite



Os fãs da saga Crepúsculo acordaram hoje em polvorosa por conta desse lançamento. Confesso que comigo não foi diferente. Assim que acordei baixei a amostra grátis do e-book e logo nas primeiras linhas percebi que valia a pena comprá-lo. Acho até que em breve vou comprar o livro físico também. 

Li os primeiros capítulos e constatei que a visão do Edward é muito mais interessante que a visão da Bella. Acho que isso já era esperado. Também percebi que as lacunas que ficaram na saga estão sendo preenchidas, pois Edward esclarece alguns fatos. A narrativa é repleta das considerações dele, muitos dos pensamentos do Edward são explorados, o que justifica o volume do livro: 736 páginas. 

A leitura não é cansativa, pelo menos até agora não está. E estou achando a Bella até mais interessante. Nos livros anteriores eu a achei um pouco chatinha, mas estou lendo Eclipse ainda e a minha visão pode mudar. Eu não tinha lido ainda a saga, então adquiri o box e tinha a esperança de terminá-lo até o lançamento de Sol da meia-noite. Mas, eu coloquei outras leituras em meio a isso tudo e agora resolvi ler Sol da meia-noite primeiro para depois voltar à Eclipse. 

Quanto ao Sol da meia-noite estou gostando muito! Recomendo muito! E desejo uma boa leitura para vocês.

O livro está à venda na Amazon através deste link.

Depois me falem o que acharam do livro. Bjs!!!

Ah, já ia esquecendo. Vou colocar aqui uma imagem do nosso vampirinho lindo e uma frase que ele diz no livro: 

"Poucas vezes encontrei algo tão perigoso quanto eu mesmo".

Robert Pattinson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons