Resenha sobre o livro Lua Nova

 


Como estou lendo o box, a minha intenção era fazer uma resenha apenas para os quatro livros. Mas, como parei na metade de Amanhecer e não pretendo retomar a leitura em breve, resolvi escrever as resenhas separadamente. 

Lua Nova foi um livro que me surpreendeu. Eu não esperava gostar dele porque, dos filmes, foi o que eu menos curti. E isso pelo fato de Bella estar sofrendo longe do Edward e o destaque ser do Jacob, personagem que não me conquistou. Mas, no livro ele até que é legalzinho. Jacob é aberto com Bella, não é de guardar segredos, tanto que foi através dele que a garota descobriu sobre os vampiros. No entanto, Jacob não é um dos meus personagens favoritos. Não consegui me apegar a ele. 

No que se refere aos lobos, achei interessante a convivência e a ligação uns com os outros. 

Sinopse:

Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward, já resgatara Bella, das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

O livro está à venda no site da Amazon através deste link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons