Resenha sobre o livro Namorado Literário

 

Esse foi um livro que encontrei por acaso e quis ler por causa do título. É um romance fofinho com algumas cenas picantes. 

Alex Lawson não gosta do seu trabalho. Nas horas vagas, ele escreve um livro sobre ficção científica e, apesar de achar o livro bom, sabe que não vai dar em nada. Só que ele escreve muito bem, e sua irmã, que é editora, sugere que Alex escreva romances, livros comercializáveis, se é que você me entende. 

Alex segue o conselho da irmã e, para que seus livros tenham um alcance maior, assume um pseudônimo feminino: Lexi. 

O livro faz tanto sucesso que logo Alex larga o emprego de que não gostava e consegue até pagar as despesas médicas do pai, que estava doente. Ele escreve outros livros e Lexi vira um sucesso. 

Certo dia, Alex conhece uma moça e logo se encanta com ela. Ele é divorciado e seu coração estava um pouco machucado. Mas, Mia parece ser a garota certa.

O problema é que Mia tem um blog literário e também usa um pseudônimo e é amiga de Lexi (apenas virtualmente). Quando Alex descobre que Mia é a amiga literária de Lexi, não tem coragem de contar isso a ela. E tem medo que, por ser uma blogueira literária conhecida, Mia revele o segredo de Lexi. 

Imaginem a confusão! 

O livro é cheio daqueles clichês, do tipo, quando Alex decide contar a verdade, acontece algo para impedir... E é claro, Mia acaba descobrindo de toda forma.

Será que ela perdoa Alex por essa mentirinha?

A questão é que Mia desabafa com Lexi sobre os encontros dela com Alex. Que vergonha!

Gostou da história?  

Namorado literário está à venda na Amazon através deste link. Mas, tem só o e-book. E por sinal ele está disponível no Kindle Unlimited. 

E já foi lançado também o segundo livro da trilogia, que é Namorado Arrogante. Confira aqui. Foi lançado somente em e-book também. Vou ler em breve e corro aqui para contar para vocês se é bom também. 

Conheça também essas resenhas que escrevi: Esc@ndalo - Uma questão de confiança


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Resenha de Apegados