Resenha do livro Anna e o Beijo Francês



O livro Anna e o Beijo francês é um dos romances da escritora Stephanie Perkins, um dos lançamentos da Editora Novo Conceito. O livro relata de forma envolvente e graciosa um pouco da história de Anna Oliphant, uma jovem de dezessete anos que é forçada pelo pai a passar um ano na França, estudando em um colégio interno. O que Anna não imaginava é que durante esse período muita coisa em sua vida iria mudar: novas amizades, novas descobertas, e, claro, um novo amor.

Étienne St. Clair é um rapaz de sorriso cativante, mas, entre as inúmeras qualidades que Anna encontra no rapaz há algo a se lamentar: o fato dele ter namorada. Então, a história se desenvolve abordando momentos de alegria e decepções na vida de Anna. A escritora Stephanie Perkins expõe de uma maneira impressionante situações que ocorrem na vida de quase todas as adolescentes, entre elas: dificuldades no relacionamento familiar, traições, incertezas e insatisfações típicas dessa faixa etária.

Amei o livro, me envolvi completamente com a leitura e gostei principalmente dos momentos lindos em que Anna passou ao lado de St. Clair explorando as belezas de Paris. E além do mais o amor na adolescência é um dos sentimentos mais puros e é simplesmente encantador como um simples beijo significa tanto. Maravilhoso poder recordar!!!

O livro está à venda no site da Amazon com uma nova capa.

Leia também da mesma autora: Lola e o garoto da casa ao lado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons