Resenha de Romeu Imortal
Romeu Imortal era um livro que eu estava aguardando muito o lançamento. Simplesmente pelo fato de o personagem Romeu, em Julieta Imortal, ter me encantado bastante. Bom, em seu próprio livro Romeu não me surpreendeu tanto, pois ele perdeu justamente seu ponto forte: de sedutor passou para seduzido! Mas o livro é bom, não quero dizer que o Romeu seduzido tenha estragado tudo, pois o suspense, um pouco de mistério ainda me fez devorar as páginas.
A leitura de Romeu Imortal, assim como de Julieta Imortal requer um pouco mais de atenção de seus leitores, senão você confunde tudo mesmo!
O papel da enfermeira “embaixadora” continuou obscuro. Você fica na dúvida se ela é má, se está ajudando ou não, já que visão de Romeu a respeito dela não é nada favorável. Na verdade não é uma luta entre o bem e o mal, e sim uma luta pelos próprios interesses. No final tudo se complica mais um pouco, mas há um desfecho bacana.
Stacey Jay gosta de nos assustar. Ela trabalha bem o psicológico de seus personagens e eles não são nada previsíveis, pois nos surpreendemos a todo o momento com suas atitudes. Principalmente quando Ariel mostra seu lado não muito ingênuo dando mais emoção à leitura.
Para relembrar toda a trama, leia a resenha de Julieta Imortal.
Mais informações sobre o livro no site da Editora Novo Conceito.
Comentários
Preciso do livro logo, está me matando de curiosidade.
bjs
Acho que não vai desapontar!
Bjos!
Beatriz Felix .