Resenha de Romeu Imortal



Romeu Imortal era um livro que eu estava aguardando muito o lançamento. Simplesmente pelo fato de o personagem Romeu, em Julieta Imortal, ter me encantado bastante. Bom, em seu próprio livro Romeu não me surpreendeu tanto, pois ele perdeu justamente seu ponto forte: de sedutor passou para seduzido! Mas o livro é bom, não quero dizer que o Romeu seduzido tenha estragado tudo, pois o suspense, um pouco de mistério ainda me fez devorar as páginas. 

A leitura de Romeu Imortal, assim como de Julieta Imortal requer um pouco mais de atenção de seus leitores, senão você confunde tudo mesmo! 

O papel da enfermeira “embaixadora” continuou obscuro. Você fica na dúvida se ela é má, se está ajudando ou não, já que visão de Romeu a respeito dela não é nada favorável. Na verdade não é uma luta entre o bem e o mal, e sim uma luta pelos próprios interesses. No final tudo se complica mais um pouco, mas há um desfecho bacana. 

Stacey Jay gosta de nos assustar. Ela trabalha bem o psicológico de seus personagens e eles não são nada previsíveis, pois nos surpreendemos a todo o momento com suas atitudes. Principalmente quando Ariel mostra seu lado não muito ingênuo dando mais emoção à leitura. 

Para relembrar toda a trama, leia a resenha de Julieta Imortal

Mais informações sobre o livro no site da Editora Novo Conceito.

Comentários

  1. Estou ansiosa para ler o livro. Espero que Romeu não tenha perdido seu encanto, mas também não conheço Ariel para saber se ela não é capaz disso tudo! rsrs
    Preciso do livro logo, está me matando de curiosidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga logo o livro!

    Acho que não vai desapontar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nao vou mentir gostei e nao gostei do livro sei la queria que romeu e julieta terminassem juntos nao sei romeu e julieta com almas gemeas diferentes e ate porque nao deram tanto destaque a julieta mais tive algumas surpresas com a enfermeira de julieta e o embaixador de romeu mais nao gostei muito do final.
    Beatriz Felix .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons