A Fúria dos Reis


Faz tanto tempo que comecei a ler A Fúria dos Reis, mas sempre vou deixando ele de ladinho para concluir outras leituras. Gosto muito dessa série, é impressionante que mesmo com tantas páginas a leitura seja envolvente do início ao fim. Simplesmente George R.R. Martin nos surpreende a cada página. Não é uma história previsível. Ele cria personagens maravilhosos e de repente o personagem morre... É tanta sagacidade. Não é uma história onde o mal luta contra o bem e no final o bem vence; vence quem é mais esperto, mais astuto. Praticamente nenhum personagem é confiável, eles lutam por seus interesses deixando  toda a dignidade de lado... A criatividade do autor é brilhante. 

Sei que estou bem atrasadinha com a leitura dessa série. Não estou nem na metade do livro 2 e só comprei até o livro 3, mas vou tentar dar uma boa adiantada.

O fato do livro ser enorme e as letrinhas tão pequenas contribui significativamente para o meu sono chegar logo, já que só leio esses romances à noite. Nem o ser mais astuto do livro, que é o "pequeno" Tyrion, consegue me deixar acordada por mais tempo... 

Espero que os outros livros da série sejam tão surpreendentes como o livro 1 e 2. 

Bom, vou parar de enrolar e voltar para o trabalho. Passei só para deixar vocês informados sobre o que ando lendo.

Abraços!

Comentários

  1. Eu ainda não criei coragem para começar a ler a série, mas tenho visto e ouvido muita gente elogiar. Quem sabe nas férias!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena, Ana.
    O autor escreve de uma forma cativante!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler, mas ainda não tive oportunidade.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena, Carissa.
    É uma série bem interessante.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons