Resenha sobre o livro Senhorita Aurora


Sempre quis ler esse livro devido à quantidade de avaliações positivas sobre ele. Demorou, mas chegou a vez dele ser lido. E eu gostei da história.

Nicole é uma jovem bailarina. Desde pequena sua mãe a incentivou a dançar, a ser a bailarina que ela mesma não pôde ser. Ainda bem que isso não foi uma tortura para Nicole, pois ela também gostava de balé e compartilhava do mesmo sonho de sua mãe. 

A garota conseguiu seus objetivos e ia estrear no papel principal de uma peça na Companhia de Ballet em Londres. E foi em Londres que ela conheceu um maestro bastante arrogante, Daniel Hunter, e mesmo assim se encantou por ele. Com a convivência, eles foram se aproximando, se apaixonando... E Daniel sempre um pouquinho estúpido e cheio de segredos... 

Quando esse segredo vem à tona, é um pouco complicado para os dois, mas Nicole insiste em permanecer ao lado do seu amado. Um tempo depois, é a vez de Daniel dar suporte a um problema que Nicole enfrenta. Então, com uma vida complicada, o casal busca a superação. É uma história interessante e gostosa de ser lida. A paixão pela dança e pela música é inspiradora também. 

É o primeiro livro da autora que leio e gostei da experiência. Espero conhecer os demais livros dela em breve. 

O livro está à venda no site da Amazon.

Leia também: Primeiro e Único

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons