Resenha sobre o livro Em Pedaços


Em Pedaços é o primeiro livro da série Recomeços, publicado em maio de 2018 pela editora Paralela.

Olivia Middleton é uma jovem de 22 anos. Ela é vista como perfeita, uma vez que é jovem, linda e rica. No entanto, Olivia cometeu um erro que a fez se sentir muito mal. E, para redimir um pouco da culpa que carrega, decide largar a faculdade, sair de Nova York e se dedicar a algum tipo de caridade. O que ela escolhe é ser cuidadora de um soldado que foi ferido na guerra.

Olivia acertou todos os detalhes com o pai do rapaz, por isso não sabia o que esperar quando chegou na mansão onde passaria a morar para cuidar do jovem soldado. Mas, assim que Olivia viu o seu "paciente", constatou que os problemas dele eram mais emocionais do que físicos.

Paul Landon machucou a perna e tem uma terrível cicatriz em um lado do rosto. O que ele  mais lamenta, é não poder correr, hobby que manteve por muito tempo antes de ir à guerra. Ele vive isolado, lidando apenas com suas próprias mágoas. A chegada de Olivia a sua casa, só o fez ficar mais irritado por ter que conviver com uma jovem tão linda.

A atração entre os dois é inevitável, mas não tão fácil para ambos se entregar a ela. Então, fica aquele jogo de gato e rato na maior parte do tempo.

O livro me lembrou muito a história de O Coração da Fera. É muito semelhante mesmo. 

Eu nunca havia lido nada da autora Lauren Layne, esse foi um livro que escolhi pela capa mesmo, enquanto verificava um site de livros. Gostei muito da leitura e indico para quem gosta de romances.  

Há outro livro chamado Como num Filme, que é um prequel da série Recomeços.

Em pedaços está à venda no site da Amazon.

Leia também: Dois Rios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons