1 de novembro de 2018

Resenha sobre o livro O Coração da Fera


O Coração da Fera faz parte da série de Contos de Fadas Moderno, publicado pela Editora Bezz em maio deste ano (2018). Outro livro que faz parte desta série é O Silencioso Canto da Sereia, que já resenhei aqui. 

Em O Coração da Fera vamos conhecer a história de Savannah Carmichael, uma repórter investigativa que trabalhava para um grande jornal, o New York Sentinel, mas que foi demitida por causa de um furo de reportagem armado pele seu ex-namorado, Patrick. 

Derrotada, ela volta para Danvers - Virgínia, para afogar as mágoas e participar do casamento de sua irmã mais nova.

Em Danvers, ela recebe uma ligação que pode fazer com que sua carreira profissional volte à ativa. Maddox McNabb, o editor do Phoenix Times, quer que ela escreva uma matéria interessante para a edição de Quatro de Julho. 

Savannah tem a ideia de entrevistar Asher Lee, um conterrâneo seu que vivia isolado da sociedade depois de se ferir gravemente enquanto servia às forças armadas. Ele havia se alistado após o 11 de Setembro, servira no Afeganistão e havia sido vítima de uma explosão que o deixou parcialmente desfigurado. 

Asher Lee não recebia visitas há 8 anos. A única pessoa que convivia com ele era sua secretária do lar, a Srta. Potts, uma senhora bem divertida e a única a não ter medo de Asher. Então, quando Savannah apareceu em sua porta ele relutou, mas acabou cedendo a lhe conceder a entrevista. E foi durante essas visitas em que ele deveria contar a sua história, que os dois acabaram se apaixonando.

Viver esse amor não seria fácil, principalmente por causa de dois motivos: a condição física de Asher, que não incomodava Savannah, mas incomodava as demais pessoas e fazia com que ele não tivesse vida social. E o emprego de Savannah, pois ela teria que ir embora de Danvers. 

Um grande mal-entendido também coloca o amor deles à prova. 

Embora eu tenha preferido O Silencioso Canto da Sereia, esse livro não é ruim. Ele contém mais cenas "hot", o que achei desnecessário. Mas Asher é um bom homem e a história dele é interessante para ser contada. O livro traz emoções. E a nota da autora também foi muito interessante no final. Recomendo!

O livro está à venda no site da Amazon.

0

0 comentários:

Postar um comentário